sexta-feira, 4 de março de 2011

Mensagem aos Jovens:

3 comentários:

  1. Pensando em uma maior visibilidade do meu trabalho, lancei a pouco tempo minha pagina na internet: gostaria de conta com sua ajuda para uma maior divulgação do mesmo. meu blog fala e ensina sobre informática em Geral além de oferecer no mesmo, meus serviços, o endereço é
    http://tinfortech.blogspot.com

    certo de sua ajuda, eu agradeço desde já. valeu

    ResponderExcluir
  2. Convite
    Eu sou Brasileiro.
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir